segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Liliana

O que poderemos dizer desta beleza transmontana que decidiu poisar em terras africanas, onde a sua alma se sente mais em paz, onde o seu espírito vive em perfeita harmonia?

Um rosto belo e esguio, uns olhos que ganham beleza e intensidade adicional com longas pestanas, 45 kg sabiamente distribuídos... mas não são estas as qualidades que mais nos impressionaram.

Foste uma verdadeira AMIGA (o Morais já nos tinha avisado, uma anfitriã incansável que se aplicou (e conseguiu, superando as melhores expectativas) por nos fazer sentir bem, em casa. Abandonou o seu lar para nos deixar à vontade (sim, mais valia mesmo ficar longe de nós, poisnão somos de confiança. Não com alguém assim... lol) e esteve presente sempre que precisámos. Mostrou-nos parte do melhor que há na Suazilândia e fez-nos amar este país. Certamente, sem a Liliana a nossa experiência teria sido bem diferente. Só pecaste em não ter metido meia dúzia das tuas melhores amigas em casa para nos alegrar o fim de noite... mas nem tu és perfeita, Liliana :)

Para reviver todos os bons momentos que passámos juntos, está combinado um jantar em casa do Batista no Porto nestas férias. Não te atrevas a faltar...

Graças a ti, também a nossa alma passou a ser um pouco Suazi...

Sem comentários:

Enviar um comentário